Slides Posts Recentes

Resenha – HEY, PANDA, eu ainda te amo


Titulo: Hey, Panda, eu ainda te amo
Autor: Ivan Bittencourt Jr.
 Editora: Chiado
Páginas: 150


Sinopse  Eu sei que nem todo o amor é eterno, mas o que a gente aprende com eles é.
Nem todos podem ver quem a gente é realmente por dentro, nem uma máquina de raios-x.
Hey, Panda, eu ainda te amo é a continuação da história de amor mais rápida que você já leu, mas é certo que voltará a se sentir dentro dessa história tão atual sobre romances que vão e vem, sobre jovens normais que tem problemas normais, e TAMBÉM PROBLEMAS MALUCOS QUE SURGIRAM COM UM MUNDO ENTRANDO EM EXTINÇÃOEm alguns momentos a gente se sente como uma bomba prestes a explodir com tantas dúvidas, medos e ansiedade sobre tudo o que está acontecendo a nossa volta. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, apenas de tudo o que nos afasta do maior amor de todos.

Resenha: Broken - Despedaçada


Titulo: Broken - Despedaçada
Autora: Tânia Dias
Editora: Chiado
Páginas: 422



Sinopse - Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre.
Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções.
Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?

Resenha - Uma janela para o céu


Titulo: Uma janela para o céu
Autora: Marina Machado
Editora: Novo século
Páginas: 286

Sinopse - Julyana Barocci, mulher independente e bem-sucedida, chegou aos seus 35 anos realizada: tem um emprego que ama, amigas fieis com as quais divide seus dias e adora a cidade em que mora. Infelizmente, nem tudo são flores: quando se trata de relacionamento amoroso, a situação é outra. Com muito bom humor, Julyana vai nos contar sua empreitada atrás de um ex-namorado de colégio, único amor verdadeiro que teve.