Titulo: No Mundo da Luna
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476
Sinopse – A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
Resenha/Opinião –Começo dizendo ''que saudade eu estava de Sofia'' personagem da série perdida da mesma autora pela qual me apaixonei, nesse livro apesar da história ser completamente diferente em todos os sentidos teremos um pouco de Sofia na imatura e muito, muito impulsiva Luna. A linda Luna é descendente de ciganos mas em momento algum quis seguir os mesmos costumes até porque com seu temperamento seria realmente difícil para ela assim para os que a cercam. Ela acabou de se formar em jornalista e busca dar seu melhor, porém acaba indo parar numa revista chamada Fatos&Furos e ao invés de ser uma jornalista da revista acaba se tornando recepcionista com a promessa de que um dia seria tão importante quanto os demais a sua volta, mas claro que com o passar do tempo acaba desanimando um pouco mas mesmo assim não perde a esperança.
A revista está por um fio, a concorrência a cada dia está mais que empatada e aos poucos levando seus melhores jornalistas, nisso numa das reuniões acaba surgindo a oportunidade para Luna de ficar na sessão de hososcopo porém ela não sabe absolutamente nada nem nunca quis saber, porém determinada a crescer ela aceita e é ai que tudo começa a se complicar.
Luna corre atrás de uma forma de descobrir como fazer o horoscopo, acaba comprando um baralho cigano onde a vendedora afirma ser mágico, claro que tudo com muito humor. A avó diz que não se deve brincar com essas coisas mas claro que Luna não dá ouvidos pois está desesperada. Nisso se mete em varias confusões pois sempre que cria um horoscopo da semana algo acontece.
A vida pessoal não poderia estar pior de acordo com ela, mas claro que sempre pode piorar não é mesmo.
O livro narra bastante o dia a dia de Luna no trabalho, no começo estranhei um pouco mas logo você se acostuma e acaba gostando afinal Dante é um pouco intrigante e claro aparece um homem chamado Viny que deixa todas babando e sonhando acordada, é fotografo mas está na revista apenas para trabalhos freelancers. Viny é bem charmoso(Embora não faça meu tipo haha) ele marca encontros com Luna mas sempre acontece algo que nos faz roer as unhas, aparentemente ele gosta mesmo dela e está disposto a esperar o tempo que for. Será que ele é o cara?
Teremos a avó de Luna e o irmão, sua melhor amiga a qual divide o apartamento, o casal de vizinhos,
Recomendo demais, quem gosta de uma boa dose de romance do tipo tapas e beijos vai amar e se divertir tanto quanto eu.Gostaria de falar mais sobre Dante o chefe idiota de Luna porém se eu falar vai perder a graça, vocês precisam ler para entender ele, pois acaba mostrando mais dele na vida pessoal além do trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário