Título: Nas cores do amor
Autor(a): Ruth Arnaldo
Editora: Autografia
Páginas: 176
Sinopse - Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp.Páginas: 176
Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito.Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.
Ela é bem divertida e também teimosa o que de certo a ajuda em várias circunstâncias pois ela precisa ser persistente para que seus planos deem certo. Júlio, seu melhor amigo, a ajuda como pode, porém sempre tentando fazê-la ser mais racional. Ele é um charme, mas infelizmente não o suficiente para prender o coraçãozinho rebelde de Lis.
Confesso que em alguns momentos suspeitei do relacionamento deles, porém com a presença tão constante de Dimitri a gente acaba deixando ele um pouco de lado e tentando entender melhor esse mais novo personagem no melhor estilo badboy.
Dimitri conseguiu me deixar com a pulga atrás da orelha em muitos momentos, e você será que também ficará?!
O livro é curto, ótimo pra ser lido em um final de semana, numa tarde de sábado ou domingo talvez. Bem leve, mesmo havendo cenas que costumo dizer "mais quentes". Ruth Arnaldo mais uma vez me cativou, já ansiosa para o próximo.
Que resenha mais linda, já quero ler :D
ResponderExcluirhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/