Slides Posts Recentes

Resenha - Domados pelo destino


Título: Domados pelo destino
Autor (a): Sheila Guedes
Editora: Lura
Páginas: 224

Sinopse: Maysa é forte, destemida e sabe bem o quer. Dona de uma beleza impactante é conhecida na faculdade pela personalidade marcante, mas o que ninguém sabe é que essa mulher que mais parece um furacão tem pavor de perder o controle da sua vida.Ian é um estudante de direito e surfista nas horas vagas. Pegador assumido, vê sua vida mudar completamente quanto conhece a intempestiva Maysa.Desde o primeiro encontro a relação dos dois é intensa, mas o ciúme que sentem um do outro — e um terrível mal entendido — os separa.Será que os anos de separação modificaram a maneira de cada um encarar a vida?Será que a saudade massacrante os ensinou algo?Será que a paixão que os uniu um dia é capaz de restaurar a confiança na relação ao ponto de reconcilia-los?

Resenha: Esse é o segundo volume da série Destinos. Nele teremos como principais Maysa e Ian, simmmmm aquele casal!!
O livro começa com "dois anos atrás" onde os conheceremos melhor e vemos como tudo aconteceu, desde o primeiro olhar até o último quando Ian decide dar um basta em tudo e vai embora.
Ciúmes meu povo, tudo por ciúmes vocês acreditam nisso? Simmm um tema que até hoje é bastante discutido tanto nos livros de ficção como também na vida real infelizmente. 

Após um mal entendido Maysa pensa que Ian a traiu e dá o troco começando uma assim guerra entre eles onde mesmo sendo apaixonados um pelo outro o orgulho os cega não se importando em como a história vai acabar.
Isso piora quando Maysa se aproxima de Théo seu melhor amigo. No começo Ian entende mas o bichinho do ciúmes tem que se mostrar presente e causar confusão não é mesmo?

Cansado de tantas brigas ele resolve digamos fugir. Nos primeiros meses longe dela ele só pensa em beber e curtir. Mas claro em algum momento temos que crescer certo? Acaba investindo no que gosta que é surfar, faz pranchas por encomenda e assim abre seu próprio negócio .


Maysa segue também com sua vida. Termina a faculdade e faz novos amigos. Embora tente se envolver com outros homens acaba sempre com o pensamento voltado para Ian.
Ian tenta esquecer Maysa mas como esquecer alguém que aos seus olhos é a mulher mais perfeita que já existiu?

Por ironia do destino Ian e Théo acabam se aproximando e virando grandes amigos. Assim como Clara virou amiga de Maysa. Mesmo assim é muito difícil Ian e Maysa se acertarem pois ainda há muita mágoa e orgulho.

Confesso que esse segundo volume me ganhou mais que o primeiro e o terceiro é certeza que vai me conquistar ainda mais. Nesse volume tudo parece mais intenso, incluindo o romance. Sou daquelas que adora romances do tipo entre tapas e beijos, romances impulsivos e atrações incontroláveis! Esse volume tem praticamente de tudo, nem preciso dizer que estou louca pelo terceiro volume não é mesmo? Ainda mais porque já imagino de quem será o próximo romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário