Título: Láquesis
Autor (a): Franciele Macedo
Editora: AllPrint
Páginas: 224
Sinopse: Após muitos anos de trabalho e estudo nos Estados Unidos, Marcelo decide retornar ao Brasil. Em sua nova casa, um mistério encontrará: os antigos proprietários deixaram tudo para trás. Um casal apaixonado que, por razões desconhecidas, foi forçado a se separar. Mas alguém pode separar o que o destino determinou como eterno? Na busca pela verdade, Marcelo fará novos amigos e, quem sabe, poderá encontrar alguém que conquistará seu indomável coração. LÁQUESIS fará você repensar o significado do verdadeiro amor.
Vamos de Romance?
Láquesis vai contar a história de Marcelo, um homem solitário que decide recomeçar sua vida ao retornar ao Brasil.
É autor de diversos livros e ama a literatura. Quando está a procura de uma casa ele encontra algo inesperado, um sentimento novo. Pois ao achar um novo lar ele fica intrigado afinal todos os móveis e muitos dos pertences dos antigos moradores ainda se encontram na casa intactos. Curioso e intrigado começa a fazer perguntas ao corretor sobre os antigos donos, tudo o que sabe é que o marido abandonou a esposa do nada.
Ao ficar com a casa Marcelo não quis redecorar e muito menos ficar no quarto do antigo casal, algo parecia muito errado naquela história, ainda mais quando achou uma foto e um diário de Lucas o antigo dono. Lucas e Elisa pareciam tão felizes, como um amor assim podia acabar do nada? Não podia.
Os capítulos são bem separados e sempre intercalando entre passado e presente onde podemos junto de Marcelo descobrir o que realmente aconteceu que levou um casal tão bonito e apaixonado a se separar.
No meio do caminho ele faz ótimas amizades, no começo fiquei um pouco confusa se o senhor prestativo era apenas isso ou se tinha segundas intenções mas me enganei e vi o quanto as vezes somos equivocados ao julgar uma pessoa.
Será que ao terminar sua "missão" Marcelo conseguirá enfim coragem para encarar a vida e seus é medos?
Gostei bastante do livro, um romance leve e envolvente e acho que a narração não poderia ter sido melhor. Em muitos momentos consegui me ver emocionada pois falam bastante sobre música e sobre dar atenção as crianças que não tem condições tão boas na vida mas que nunca deixam a esperança morrer de ter um futuro melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário