Slides Posts Recentes

Tag - 7 pecados literários

Fui marcada pela Enjoy Books e acabei gostando da ideia então vamos ao desafio!

1 - Avareza; Qual seu livro mais caro é o mais barato.
- Não me recordo de todos exatos na Belle foi um dos mais caros. Na época paguei quase 40 reais(ou 40, não lembro ao certo)


E o mais barato foi Memórias de um sargento de Milícias que li na época de escola e quando vi por 2 reais naquelas máquinas de livros tive que comprar.




2 - Ira; Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio.
- John Green pra mim é sempre assim, ou amo o livro ou odeio. Metade dos livros amo e outros não gosto.


3 - Gula; Qual livro você devorou sem vergonha alguma.
- Ela é fogo da Rebecca dias e Sonata em link Rick da Babi Dewet






4 - Preguiça; Qual livro tem negligência devido a preguiça.
- Lolita com certeza. Sempre tento ler mas nunca comigo terminar.


5- Vaidade; Qual livro Maria apenas pela capa
- Julieta, quando vi a capa me apaixonei e fiquei louca pra ler.


6 - Luxúria; Qual atributo acha mais atraente em personagens masculinos e femininas?
- A força de vontade. Muitos dos personagens se menosprezam muito, gosto quando eles não desistem e não ficam choramingando e simplesmente vão lá e fazem.


7- Inveja; Qual livro você gostaria de ganhar de presente.
- Tem tantos! Mas o atual gostaria de ser dia Kiss of deceotion e sua continuação por estar ouvindo falar tão bem dele.



4 comentários:

  1. Oi querida,
    adorei as respostas. Ainda não li Sonata em Punk Rock, mas pretendo. Sobre as fotos, amei cada uma delas ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e por me marcar nesta tag, eu adorei participar! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Porque não faz no seu blog também, não são tantas fotos, apenas 7 kk esses desafios são bons pra nos ajudar a ver com outros olhos os livros que a muito não víamos perdido na estante! <3

      Excluir