Titulo: A promessa do trigre (Volume cinco-Extra)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 128

Resenha/Opinião - Yesubai prendeu minha atenção do inicio ao fim do livro. Não por sua beleza, não. Sim por sua coragem, garra e determinação.
Nesse ultimo volume temos a linda Yesubai, apenas a qual fora noiva de Ren no inicio de tudo, aquela que tirou o sono de Keshan o fazendo ficar do lado errado da história. Todos sabemos como tudo isso acaba mas o que não sabemos é o que realmente aconteceu, o que realmente ela sentia e fez. Desculpem fãs de Kelsey, preferiria mil vezes Yesebai, ela tinha medo entre outras coisas e mesmo assim continuava de pé, tinha esperanças, tinha sonhos. Fiquei extremante triste por ter apenas um livro e ainda bem curto para contar sua história, para falar de como sofreu nas mãos do pai tanto fisicamente como emocionalmente.
Quem ai leu essa série a Maldição do tigre tem que correr para ler esse onde também teremos mais dos pais dos dois príncipes, isso mesmo! Aqui temos os pais. Durante a trama o livro sempre foi em volta dos tigres(príncipes) e Kells, desta vez não, todos são mencionados claro porém de uma forma diferente, de um novo ponto de vista.
Gente, embora eu e vocês já saibamos o que acontece com a jovem moça meus olhos me traíram, sim me emocionei e chorei! Tão nova, tão inteligente e poderosa, ela merecia uma nova chance, uma nova chance de mostrar a si mesma e ao mundo do que era capaz.
Antes que eu me esqueça temos um Kisham completamente diferente do que estamos acostumados a ver, aqui vemos um jovem príncipe apaixonado e desesperado. É uma paixão verdadeira, um amor sincero. Sem nunca nem sequer ousar tocá-la Yesubai se vê igualmente apaixonada pois nunca fora tratada com tanta ternura e amor.
Sem dúvidas esse foi meu livro preferido da série embora tenha sido tão curto e mesmo assim tenho certeza que se houvesse sido longo e grande eu o teria amado do inicio ao fim da mesma forma pela qual me apaixonei por este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário