Slides Posts Recentes

Resenha - Sem vergonha



Titulo: Sem vergonha
Autora: Juliana Costa
 Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368

Sinopse - Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.



Resenha/Opinião - Mina Bault está prestes a conseguir enfim ter sua primeira vez. Porém como ela mesmo diz ''Minha virgindade não conhece fronteiras' e acaba fazendo tudo errado, cada decisão leva a uma consequência, toma atitudes nas horas erradas. Tudo isso com uma pitada de comédia, na minha opinião pelo menos eu ri do começo ao fim. Desastrada, um jeito de menina mas um corpo de mulher, qual homem não iria querer ficar com ela? Mas aparentemente o problema não é sua aparência. Só quem ler vai conseguir entender.

“Ah, droga. Eu tinha apertado forte demais.
Alguém me mata, agora, por favor.
Castrei o garoto de programa."


Quando tenta fugir da pequena confusão que causou no pobre garoto de programa ela se vê encurralada por bandidos, Ryker o garoto de programa aparece na última hora e consegue salvar ambos. Infelizmente tudo começa a desmoronar. Para conseguir sobreviver eles terão que fugir e procurar pessoas confiaveis. O problema é que essas pessoas para ela no começo parecem ser de caracter duvidoso já que eles vão parar num club de striper. Mas Mina consegue ser simpática com todos e logo conquista a todos e também é conquistada. Ajuda no que pode enquanto Ryker pensa em soluções para que possam voltar pra casa.

''Ninguém é normal. Normal é ser estranho.''
Há muita corrupção envolvida o que dificulta bastante em confiar nas pessoas imagine na politica e na policia então acabam passando mais tempo do que esperavam nessa boate. Mina e Ryker não conseguem disfarçar a atração que sentem e muitas vezes quando menos esperamos eles estão atracados um no outro. Claro que é também muito difícil para Mina tentar resistir a ele pois sabe como agradar uma mulher em vários sentidos. Além de inteligente é lindo e charmoso, também é muitooooo safado(mas isso claro não é novidade já que é um garoto de programa). A autora soube dosar cada cena, deixou bem descontraído, nos fazendo suspirar ao mesmo tempo que dar boas risadas com esse casal tão inusitado.

''Mas ali estava Mina, colocando ovos na frigideira, me chamando de arrogante e perguntando se eu preferia os ovos mexidos com pouco ou muito sal.

Mordi o sorriso e respondi que queria pouco sal, antes de beliscar sua bunda e ela virar com ódio no olhar, fazendo-me crer que atiraria a frigideira quente na minha cabeça.''


Para aqueles que não gostam de um romance mais erótico(muito erótico) não aconselho mas se gosta então se joga pois vai amar! Eu que não sou fã do gênero amei então tenho certeza que também vai.



2 comentários:

  1. Oi Leh!não sou fã de romance erótico, não, mas, me diverti com a resenha, parece ser bem engraçado esse livro!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo viu, você vai dar boas risadas com o jeito atrapalhado de Mina rs.

      Excluir