Slides Posts Recentes

Chiado Editorial, lançamentos


Vim mostrar alguns lançamentos da editora para vocês, espero que gostem. Desta vez inclui até gênero diferente, bora conferir?
Lembrando que é só clicar Aqui! para ver outros gêneros e afins.


Glifos do Infinito

Autor: Artur Novais
Páginas: 392
Coleção: Mundo Fantástico






Luz para minha alma

Páginas: 232
Coleção: Viagens na Ficção







Vamos passar o turno?

Páginas: 194
Coleção: Ficção





Enquanto a chama flutua

Autor: Da Rocha
Páginas: 182
Coleção: Ficção





Nas esquinas a saudade

Páginas: 172
Coleção: Ficção





Meias verdades

Autor: Núbia IstelaPáginas: 94
Coleção: Prazeres Poéticos


O cantar das palavras


Autor: Ana Branco
Páginas: 184
Coleção: Prazeres Poéticos




Intemporais Encantos Desencantos

Autor: Diana Cruz

Páginas: 92
Coleção: Prazeres Poéticos


Harmonia

Autor: Pedro de Sá
Páginas: 164
Coleção: Viagens na Ficção

Saiba mais


O despertar do pássaro negro

Autor: G.L. Durão
Páginas: 558
Coleção: Viagens na Ficção

Saiba mais






2 comentários:

  1. Oi Leh!
    Eu amei ver o post. Eu coloquei Luz para minha alma e Meias Verdades, na minha listinha. Espero gostar da leitura...

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa com essas obras. E que bom que gostou do post, em breve posto mais novidades!

      Excluir