Slides Posts Recentes

Resenha - Play Again



Título: Play Again
Autor (a): Sheila Guedes
Editora: Independente
Páginas: 188

Sinopse - Aline cresceu em um conto de fadas. Era a garota rica, mimada e popular que todos cercavam de atenção e bajulação até ser engolida por um gigantesco escândalo envolvendo seu pai. Erick sempre soube que seu caminho era solitário, e mesmo com todas as rasteiras da vida, nunca desistiu de lutar para alcançar seus objetivos.
Antes ela era a popular da escola, ele o párea.
Hoje ela a párea, ele o popular dos jogos on-line.
Para todo Game Over existe um Play Again, e vivendo juntos na gaming house, com seus papeis trocados, terão que travar uma luta férrea entre o amor que os consome e o passado que os aprisiona. Em meio à batalhas épicas de League of Legends e consumidos por uma paixão avassaladora, eles vão descobrir que o jogo continua.



Resenha - Primeiro de tudo quero avisar que esse é o segundo volume de uma Duologia, se quiser saber um pouquinho mais do primeiro Clica Aqui!

Na sinopse a gente já imagina o que esperar não é mesmo? Com o livro anterior eu já conhecia um pouquinho sobre a personalidade e já imaginava como as coisas seguiriam nesse. Mas claro que sempre há coisas diferentes e as coisas nunca são como achamos.
Nesse livro vamos ver tudo do ponto de vista de Aline e claro ver que a garota tem seu outro lado, aquele magoado e ainda muito transtornado. Como toda garota forte ela só quer seguir em frente sem ter que se preocupar com o passado. 

Sobre a trama não tenho muito o que falar pois achei a sinopse bem resumida. O que eu teria para falar mesmo é sobre o que eu achei. Pensei muito antes de vir escrever e por isso fiquei um bom tempo com bloqueio. Confesso que esperava mais do livro. A premissa me instigava e a personagem eu já havia gostado dela antes, mas talvez eu tenha ido com muta sede ao pote.  

Sheila Guegues será sempre uma das autoras queridinhas pra mim, gosto muito de seus livros e é perfeitamente normal a gente não se identificar com algum livro de um autor querido ou personagem. Não sejam maldosos. 

O porque não gostei tanto quanto os outros? Achei que os personagens falavam muito palavrão, e isso pra mim acabou me desanimando um pouco. Sei que para muitos isso é super normal e legal, mas eu não gosto então da mesma forma que não julgo quem fala ou quem gosta tentem também não me julgar.

Se irei continuar lendo seus livros? Com certeza,inclusive já até cheguei a dizer que estava louca para ler o novo livro dela pois sei que terá outra pegada. 


Não vamos ficar só no negativo não é mesmo? Capa e diagramação estão de parabéns! Narrativa Sheila nunca peca e a revisão também está muito boa. Pra quem não sabe a autora está lançando seus livros de forma independente então imaginem o trabalho que não deve estar sendo. Este é seu sétimo livro e ela já está escrevendo o oitavo. 

Caso queiram saber mais sobre suas obras e mais opiniões do Play Again acessem o site https://www.sheilaguedes.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário