Slides Posts Recentes

Resenha - A Fênix, a chave para a eternidade

Titulo: A fênix, a chave para a eternidade
Autora: Sthefanie Lima
Editora: Angel
Páginas:172

Sinopse – O futuro depende de Ange,
Ela é a chave e o segredo para tudo.
Angeline e Hector vivem na pele como o amor e o ódio podem ser sentimentos tão distintos e tão próximos. Além de enfrentar os problemas da idade, eles e seus amigos precisam ter sangue frio para encarar o que os aguarda do lado de fora.

Nossos instintos são perigosos.
Em nossas veias corre vingança.
Fomos treinados para sobreviver.
Somos a esperança da humanidade.



Resenha/Opinião   O livro começa com Angeline narrando sua história e os acontecimentos a sua volta, o que nos dá a entender que está tendo uma guerra nuclear. Começa com ela sendo levada aos 12 anos para um lugar cujo todos pensavam ser seguro. O tal Banker e os responsáveis são pessoas cujo nomes os personagens chamam de ''Os Magnas''. Pelo nome a gente já pode ter uma noção do tipo de pessoa não é mesmo?

Também teremos Hector narrando, mostrando seu ponto de vista. Cada capitulo é narrado por um personagem mas normalmente ambos acabam narrando um ao outro o que pode causar um pouco de confusão em alguns momentos (ao menos comigo foi assim) de se confundir para saber quem era quem narrando já que ambos estavam em cena, mas isso é apenas no começo, depois se adapta.

Devo dizer que em determinado momento que me lembrei da série ''A bussola de ouro'' pois teve a mesma essência de ''conexão'' com alguns animais em algumas pessoas. Essas pessoas ou melhor dizendo crianças foram escolhidas conforme sua força e inteligência para futuramente se tornarem pessoas melhores, para que se a raça humana fosse extinta eles fossem o futuro da humanidade. Porém nem tudo saiu exatamente como o planejado, e o motivo de não sair tudo como planejado vocês terão que ler para descobrir, se encantar e se apaixonar. Se prepare para um bom romance e ação!

Esse é apenas o primeiro volume e acabamos com aquela vontade de ler sua continuação, a narrativa é  bem escrita e envolvente, nos fazendo terminar o livro em poucas horas ou poucos dias (Dependendo da disponibilidade do leitor).

Pessoalmente falando, eu esperava mais do principal o Hector, ele tem potencial acho que seria muito bom destaca-lo mais! E por favor cite mais o jovem irmão de Angeline, fiquei muito curiosa sobre o que ele faz e como é o dia a dia do jovem menino.

Em breve venho falar mais! Estou, apenas esperando ser lançada a sequencia, se estou ansiosa?!
Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário