Título: A melhor jogada do amor
Autor(a): Ruth Arnaldo
Editora: Autografia
Páginas: 244


Noivos, já não basta o nervosismo e tensão do casamento teremos também o misterioso homem que a seguia e a ameaçava, teremos mais parentes entrando em cena, alguns bons e outros nem tanto, acho que isso é o que todos de certa forma passamos. Quando o assunto é família é difícil, imagine juntar todos os problemas do cotidiano mais um relacionamento a distancia. Sebastian agora está num time grande e está sendo reconhecido o que é bom, a parte ruim é a distancia, Dora não pode ir com ele e agora ambos sofrem com a saudade. Ouvi dizer que muitos relacionamentos não duram a distancia, será que esse será o caso do nosso querido casal?!
Ruth mais uma vez mostra seu talento, sua narrativa cativante que nos prende e nos faz querer mais. Eu não poderia acabar a resenha e não citar o carinho que ela nos faz sentir pela melhor amiga de Dora, acho que no fundo todas queremos uma amizade assim, uma verdadeira com quem podemos conversar sobre tudo, poder confiar, e saber que em algum momento ela te dará um tapa se for necessário mas que também enxuga suas lágrimas e te abraçará dizendo que ficará tudo bem. Então Ruth, que tal da próxima ter um capitulo apenas para Meg? Super acho que nós fãs amaríamos, seria bem legal ler mais sobre a animada Meg e sua irmã.
Ah, e para aqueles que não curtem muito livros com cenas quentes então tome cuidado! Mas se gosta então não perca tempo e leia agora! Esse livro é uma sequencia de Uma jogada do amor e devo dizer que está bem ''uuuiiii'' haha, eu adorei essa continuação e claro, as muitas cenas ''quentes'' Obrigada novamente Ruth pelo carinho e oportunidade.
Resenha do primeiro livro AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário