Slides Posts Recentes

TAG: BY THE BOOK

TAG: BY THE BOOK


Hoje vim responder a mais uma Tag proposta pela parceira Alice do Enjoy Books



1. Qual livro está na sua cabeceira?

No momento estou lendo Olhos da Deusa da Lígia Dantas Lopes, uma autora parceira. 




2. Qual foi o último livro realmente bom que você leu?
Bem, o último bom que li que até agora não saiu da cabeça é o Novembro 9 da Collenn Hoover ao qual li em grupo com mais 5 amigas, todas concordamos que ele é realmente bom!



3. Se você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?
Rebecca Dias do livro Ela é Fogo. Eita pergunta difícil pois seriam tantas perguntas, mas acho que uma delas seria se um dia ela fosse continuar Ela é fogo como seria.



4. Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
Nada fica sem Respostas, um livro meio espirita, Nunca fui de ler nada do gênero mas gostei bastante deste livro.



5. Como você organiza a sua biblioteca pessoal?
Não tenho um jeito certo de organizar ainda, mas gosto de deixar sempre os livros diversos do mesmo autor juntos como se fossem uma série, mesmo que alguns deles não seja da mesma editora.



6. Qual livro você "já deveria ter lido"?
Lolita do Nabokov Com certeza, tenho esse livro a Anos e nunca consegui terminar embora tenha muita vontade!



7. Um livro que o/a desapontou, superestimado, nada bom; Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou; Último livro abandonado
Um dia do David Nicholls, nunca consegui terminar esse livro, sempre que começo eu o largo. Embora muitos falem bem é um daqueles que não consegue me prender.


8. Que tipos de histórias chamam a sua atenção? De quais tipo de histórias você mantém distância?
Romances acho que foi sempre uma coisa pela qual me apaixonei desde o inicio das minhas leituras e o que tento manter distância pelo menos atualmente são os livros eróticos.



9. Se você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?
Extraordinário sem pensar duas vezes! Acho que todos deveriam ler esse livro ao menos uma vez na vida.



10. Quais livros você pretende ler em breve?
São tantos, mas pelo fato de Thalita Rebolças estar prestes a lançar a sequência de Confissões de uma Garota mal amada e (um pouco) Dramática me faz querer ler o quanto antes esse livro.

2 comentários:

  1. Adorei conhecer você un pouco mais, Leh. Olhos da Deusa é maravilhoso, eu adorei,li rapidinho.

    Beijoooo

    ResponderExcluir