Título: Apenas alguns dias em nossas vidas
Autora: Carmen Villas Bôas
Editora: Chiado Editorial
Paginas: 196

Sem nenhuma expectativa, começaram um envolvimento descompromissado, somente com a intenção de apoiar um ao outro nesses momentos difíceis e que deveria durar apenas alguns dias, não imaginando como suas ideias em relação ao amor mudariam completamente em tão pouco tempo.
Resenha/Opinião – Pietro e Helena após se conheceram no famoso resort de luxo acabam se tornando amigos. Ambos tristes por causa de seus conturbados relacionamentos. Pietro mais neutro e calmo já Helena sempre animada apesar de tudo e querendo e fazendo acontecer. Ela tem planos mirabolantes para fisgar de vez o cara que sempre fora afim, dizendo que ele é perfeito e logo lhe
dará a atenção e reconhecimento que ela merece que até então ele só fazia quando estavam a sós mas como uma Boa romântica tem esperanças de que ele caia na real e se aprofunde num relacionamento de verdade.
Pietro foi abandonado pela namorada da qual sempre amou e que nunca achou que acabaria, era confiante e achava que o relacionamento estava sempre as mil maravilhas. Mas não poderia estar mais enganado. Será que for a culpa dela ou da namorada? Ou dos dois? Isso descobrimos com o decorrer da história.
Pietro e Helena, ambos carentes resolvem se ajudar e naturalmente floresce um sentimento entre eles porém será que vai para frente? Afinal ambos estão de férias e terão apenas alguns dias juntos para poder se conhecer e resolver seus problemas já que após terminar a viagem cada um seguiria para seu lado e nunca mais se encontrariam de novo.
Apenas alguns dias em nossas vidas é um romance bem narrado cheio de personagens, muitos casais e amores e desencontros. Ha muitas cenas quentes e traições que nos deixa intrigados imaginando como acabará e quem descobrirá quem. Gostei bastante da história e de como fora narrado, aconselho para aqueles que gostam de livros mais quentes, o livro apesar de ter bastante cenas do tipo não é narrado de forma vulgar assim nos fazendo apreciar e ansiar por cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário