Slides Posts Recentes

5 Nacionais #Junho


Aqueles queridinhos que não podem faltar!




Uma história de verão da Pam Gonçalves

É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta depois de dois anos com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.

Resultado de imagem para láquesis livro

Após muitos anos de trabalho e estudo nos Estados Unidos, Marcelo decide retornar ao Brasil. Em sua nova casa, um mistério en­contrará: os antigos proprietários deixaram tudo para trás. Um casal apaixonado que, por razões desconhecidas, foi forçado a se sepa­rar. Mas alguém pode separar o que o destino determinou como eterno?  Na busca pela verdade, Marcelo fará novos amigos e, quem sabe, poderá encontrar al­guém que conquistará seu indomável coração. LÁQUESIS fará você repensar o signifi­cado do verdadeiro amor.


Resultado de imagem para vinte e duas cartas livro

Após uma separação e algumas reviravoltas em sua vida, Tilda parte em uma viagem pela Europa na companhia de seu amigo Vincent para tentar decifrar um mistério de seu passado. Em sua busca, o enigma parece aumentar enquanto ela vive uma verdadeira viagem interior.
Junte-se a Tilda em um conto de fadas adulto, contemporâneo, bem-humorado e provocante. Siga sua jornada intensa e delicada, permeada por passagens históricas, leves fantasias, pequenas doses de ficção científica e...
"Encontre-o.''
Resultado de imagem para nova era paloma brito
Arien é uma elfa da luz que nasceu marcada por um elemento incomum. Graças a isso seus poderes são raros – e inúteis, na opinião dela – e a deixam vulnerável. Mesmo insatisfeita, Arien precisa aprender tudo sobre seus poderes porque o perigo está à espreita e mais perto do que ela imagina.
A vida de Arien muda completamente quando finalmente tem a ligação com seu Aías, sua alma irmã. Conhecendo o segredo de Calion e revelando sua própria história para ele, um sentimento novo cresce entre os dois enquanto o mundo em que vivem, Alfheim, é invadido e atacado pelos elfos negros sem nenhum motivo aparente.
Ameaçada e perseguida, Arien terá de enfrentar seus temores para descobrir os mistérios que a cercam. E para permanecer viva.

Resultado de imagem para quando a noite cai

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...





Um comentário:

  1. Oi oi querida!!
    Eu estou louca para começar a ler algo da Carina Rissi. Acho que já peguei os livros dela várias e várias vezes, mas nunca terminei de ler. Eu já li um livro da Pam que se não me engano vc já resenhou ele aqui. Então, da lista só li um livro de uma autora!

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir