Slides Posts Recentes

Resenha - O segredo da borboleta azul

































Título: O segredo da borboleta azul
Autora: Edinha Queiroz
Editora: All Print
Páginas: 72


Sinopse - Este livro conta a história de uma garota que precisou passar por uma grande superação em sua vida para se tornar uma pessoa melhor. Ela passou por uma grande transformação, isso afetou sua vida, mas de forma positiva. O livro tem altos e baixos, mas com muitas surpresas.
O livro fala também sobre a beleza dos animais, da natureza e o quanto são importantes para nós.
E, por fim, a história fala de uma grande paixão que se torna um grande amor.


Resenha - Mais um livro fininho para ler em uma tarde de domingo. O segredo da borboleta azul conta a história de Paula, de como uma menininha mimada e arrogante se transforma numa bela mulher madura e humilde. Mas isso não foi de uma hora para outra e nem em dias. 
Toda primavera Paula era obrigada e a se afastar de tudo e todos com uma missão, ela tinha que cuidar de animais e guia-los durante toda a estação. Assim ela vai conhecendo-os melhor e vendo a beleza dos animais e plantas, assim como toda a natureza a sua volta.
No começo Paula acredita ter sido amaldiçoada por ter que ficar tanto tempo longe da família porém embora os anos vão se passando ela percebe o quanto isso foi bom, ela aprendeu mais vivendo poucos meses por ano na natureza do que anos sendo apenas uma garota comum e isso foi bem bacana de ver.
Em cada primavera é transportada por um lugar diferente assim vivendo todos os tipos de climas e situações.
Livro tem também romance claro, Marco aparece quando se menos espera e tudo parece errado e nos faz ficar intrigados pensando ''será que vai rolar?'' Como o livro tem altos e baixos a gente não tem como prever o final, pra saber só lendo mesmo. E claro aconselho a lerem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário